Goleiro Jean é emprestado ao Atlético-GO

O goleiro Jean, que teve seu contrato suspenso pela diretoria do São Paulo na última quinta-feira (9), foi emprestado pelo Atlético-GO. Agora, o clube goiano arcará com os salários e terá direito a 20% de uma possível futura venda do goleiro de 24 anos.

De acordo com informações da Istoé, o  presidente do Atlético-GO, Adson Batista, concedeu entrevista coletiva ontem (13) para falar sobre o acerto com Jean. A contratação recebeu diversas críticas negativas de torcedores nas redes sociais. O dirigente, por sua vez, disse que o clube vai dar respaldo ao goleiro.

“As pessoas têm que aguardar a Justiça. A Justiça tem que fazer o papel dela e as pessoas precisam parar de julgar. Eu vi um jogador de alto nível que precisa recuperar a carreira. O Atlético-GO entende que esse atleta vai nos ajudar muito. Se ele cometer um equívoco, não tem condição de ficar no Atlético-GO. É página virada. O Atlético-GO tem o perfil de recuperar atletas, e o ser humano precisa de oportunidades. Ele cometeu um erro, e nós contratamos um grande profissional e vamos dar respaldo”, afirmou Adson Batista.

Entenda o caso:

Em dezembro, o goleiro foi acusado de agressão por sua mulher, Milena Bemfica. Posteriormente, Jean foi preso nos Estados Unidos e pré-sentenciado” no sistema de polícia do condado de Orange, na Flórida, por violência doméstica.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da Istoé)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *