São Paulo suspende contrato do goleiro Jean

A diretoria do São Paulo anunciou na noite de ontem (9) a suspensão do contrato do goleiro Jean. Em dezembro, o atleta foi acusado de violência doméstica por sua esposa, Milena Bemfica. A suspensão será válida até o final deste ano.

“O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho. O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão”, disse a nota oficial divulgada pelo São Paulo.

De acordo com informações do Notícias ao Minuto, a intenção do clube era rescindir o contrato de Jean – o vínculo do jogador com o time tricolor vai até o fim de 2022 . No entanto, o departamento jurídico não achou brecha para demitir o goleiro por justa causa.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *