Bombeiro de Sidrolândia morre em acidente durante resgate

O soldado Jocimar Carlos de Oliveira, 36, faleceu após um acidente envolvendo o veículo do Corpo de Bombeiros e uma carreta por volta das 15h20 da tarde de segunda-feira (16). O caso aconteceu na MS-162, próximo a Maracajú – 156 quilômetros de Campo Grande.

Segundo Maracaju Speed, a vítima e outro colega da corporação Heverton Jean Rocha Pontes, 30, que ficou ferido, foram atingidos por uma carreta no momento de realizar conversão para entrar no local. O condutor do veículo pesado informou ao Corpo de Bombeiros que no momento do acidente chovia muito.

Populares da região e alguns militares do Corpo de Bombeiros ligaram para o 13ºSGB de Maracaju informando sobre o acidente e solicitando apoio. Os primeiros relatos davam a entender que havia dois militares feridos, após se envolverem em uma colisão com uma carreta. Logo depois, foi relatado que um dos militares havia falecido no local e o outro estava apenas com ferimentos leves.

Com o impacto da batida, a viatura oficial foi arremessada aproximadamente 20 metros e a carreta desgovernada desceu barranco e acabou nas águas que se acumulam às margens da rodovia, conforme apurado pelo portal de notícias do interior. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *