Em acaso divertido, apresentadores da Globo repetem cor

Nesta sexta-feira (25), quatro apresentadores da Globo escolheram a mesma cor de roupa para trabalhar. Três de São Paulo e uma do Rio de Janeiro, eles se divertiram com a coincidência.

Gloria Vanique, do SP1, Felipe Andreoli, do Globo Esporte, Maria Júlia Coutinho, do Jornal Hoje, e Mariana Gross, do RJ1, apareceram na TV vestindo roupas verde claro.

Durante a conversa com Maju sobre os destaques do JH, Gloria reparou na coincidência do figurino e brincou: “A gente verdejou hoje aqui, não é, Maju?”. E Maju completou. “Pois é, estamos de verde esperança!”.

Outra coincidência aconteceu logo após, entre uma interação do SP1 com o Globo Esporte. Gloria Vanique não segurou a risada ao perceber que Felipe Andreoli vestia uma camiseta da mesma cor da blusa dela. “Felipe Andreoli também entrou para o time do verde, igual a mim e a Maju!”, disse a apresentadora, gargalhando. “Estamos aqui, par de vasos!”, respondeu o titular do Globo Esporte.

Imagem: Reprodução/TV Globo

O verde também atacou o guarda-roupa da Globo em São Paulo. Mariana Gross comandava o RJ1, telejornal local da emissora no Rio de Janeiro, também usando verde.

Imagem: Reprodução/TV Globo

(Texto: Julisandy Ferreira com informações da UOL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *