Polícia prende suspeito de cometer triplo homicídio

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (15), Laudenir da Silva Penaz, 34, o “Corumbá”. O homem é o principal suspeito pelo triplo homicídio e tentativa de homicídio que ocorreu no domingo (13) em uma propriedade rural.

De acordo com informações do Dourados News, o suspeito foi encontrado na região do Jacadigo, área conhecida como Carmen de la Fronteira, na divisa com a Bolívia, em Corumbá. O comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Silva Neto foi quem confirmou o fato.

Equipes da PM e Polícia Civil trabalhavam em conjunto desde o dia dos assassinatos para encontrar o responsável.

Entenda o caso:

Pedro Carlos Aquino, 45, Jocemar Gonçalves dos Santos, 36, e João Estevão Cáceres, 50, foram executados na fazenda Coqueiro, localizada na estrada em direção ao Forte Coimbra – 60 Km da área urbana de Corumbá.

Além das vítimas fatais, outro homem identificado como Vinícius acabou sendo baleado na boca e foi internado na Santa Casa.

Ainda de acordo com informações do Dourados News, uma das linhas de investigação é o latrocínio (roubo seguido de morte), já que os homens receberam R$ 2 mil reais na sexta-feira (13).

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *