Patricia A. normatiza traição de homens e é criticada

Já está se tornando tradição Patricia Abravanel ser alvo de polêmica após participar do “Programa Silvio Santos” aos domingos. Nesta segunda-feira (14), ela amanheceu com muitas críticas na rede social por normatizar a traição nos relacionamentos… mas apenas para os homens!

“É normal ocorrer uma traição. E a mulher tem que perdoar a escapada”, disparou Patricia durante o “Jogo dos Pontinhos”. A forma como ela lida com o relacionamento é problema dela.

Essa não foi a primeira vez que Patricia Abravanel defendeu a pulada de cerca apenas aos homens. Em outro “Programa Silvio Santos”, a herdeira do SBT comentou que uma mulher não poderia “negar fogo” ao seu marido.

A declaração de Patricia Abravanel repercutiu muito negativamente nas redes sociais, ainda mais em dias como hoje, em que se fala tanto sobre a independência feminina. (João Fernandes com Catraca Livre)

2 thoughts on “Patricia A. normatiza traição de homens e é criticada”

  1. Esse povo que tem influência deveria tomar cuidado com o que diz, muita gente leiga pode ver uma coisa dessas e achar que é normal, quando não é.
    Traição traz uma série de malefícios pra família toda, possui consequências reais e feridas que passam por gerações.
    Traição como o próprio nome já diz não é algo bom, aceitável ou normal, e não deve ser visto dessa forma, muito menos divulgada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *