14 julho 2020, 15:36
Reprodução/André Bento

Após discussão por porcos, homem é morto a tiros em fazenda

José Carlos Rodrigues de Souza, de 20 anos, morreu após levar um tiro, na madrugada deste domingo (29), no Hospital da Vida, em Dourados. A vítima foi baleada durante uma discussão em uma fazenda, na tarde deste sábado (28), no distrito de Itanhum.

Conforme informações do site Dourados News, o jovem era funcionário de uma fazenda no distrito e teria se envolvido em uma briga com um colega de trabalho, por conta da retirada dos porcos do local. Contrariado, o suspeito atirou contra José, que foi atingido no peito e socorrido por moradores da região.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel a Urgência) foi acionado e encontrou com moradores que prestaram ajuda ao rapaz no caminho, encaminhado a vítima para Hospital da Vida. O rapaz deu entrada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante a madrugada deste domingo.

A Polícia Civil de Dourados compareceu ao local e cumpriu os procedimentos de praxe. O suspeito de atirar em José foi identificado e o caso está sendo investigado. (Texto: Graziella Almieda)

Veja também

Adolescente de 14 anos que matou amiga praticava tiro

A adolescente de 14 anos que matou a amiga em um acidente com arma no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *