21 setembro 2019, 18:14
Reprodução/WJBF

Menino doa dinheiro para desabrigados do furacão Dorian

O menino Jermaine Bell, que acaba de completar 7 anos neste fim de semana, decidiu doar todo o dinheiro que juntou para pagar a festa de aniversário dele que seria na Disney. Com o valor, o garoto preferiu alimentar desabrigados do Furacão Dorian e deu um show de compaixão e solidariedade.

Ele e sua família de Allentown, Carolina do Sul, EUA, usaram as economias para comprar sanduíches, lanches e água para as famílias que iam para o interior da costa. Juntos, eles ficaram na beira da estrada com placas anunciando como estavam distribuindo refeições gratuitas a quem deixava suas casas.

“As pessoas que estão viajando para ir a outros lugares, eu queria que eles tivessem comida para comer”, disse Jermaine a repórteres. Em apenas um dia, Jermaine alimentou mais de 100 desabrigados e ele espera alimentar muitos mais. A mãe, Lauren Bell, diz que ficou emocionada com a compaixão de seu filho.

Ela disse que ainda espera levar seu filho à Disney World, mesmo que isso signifique adiar o passeio por um tempo. Com a boa ação o menino ganhou presentes do parque e a viagem paga. (Karina Cantiere com informações Só Notícia Boa)

Veja também

Brigadistas caminham para extinguir fogo no Caiman

O sábado amanheceu com temperatura amena (24 graus), umidade acima de 70% e com um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *