21 setembro 2019, 17:21
Reprodução/OGlobo

Anitta descobre que irmão compartilhou notícia falsa

Após usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de fazer um tipo de desabafo, principalmente sobre as notícias que têm circulado, falando de seu estado de saúde, Anitta voltou à rede social, para falar do mesmo assunto. Na frente das câmeras, a famosa cantora disse ter descoberto que seu irmão, Renan Machado, foi quem soltou um comunicado, por meio da assessoria do Multishow, com o diagnóstico de que ela estaria com estafa. “Cheguei aqui no Multishow tomando uma bronca. Descobri que quem mandou essa nota sobre essa minha doença foi o próprio Multishow, a mando do meu irmão.”

“Assim que ele voltar de férias, vou pedir para ele explicar para a gente os laudos médicos, de onde surgiram as decisões. Eu fiz uns Stories hoje dando um baile que eu vi no Instagram, que estava com não sei o que. Dei o baile e vim viver. Aí o Victor falou ‘Vi seus Stories, você sabe que foi seu irmão, né? Foi a assessoria do Multishow’”, afirmou Anitta, na rede social.

“Quando ele voltar, coloco ele aqui ao vivo no programa, dá uma aulinha para a galera, pegar o diploma dele. Quando ele voltar de férias, vai estar cheio de emoção. Inclusive acho que meu irmão resolveu tirar férias, porque, depois de uma semana substituindo todos os meus papeis, ele precisava de férias mesmo”, finalizou a cantora. (Karina Cantiere com informações Ofuxico)

Veja também

Milhares de contas de fake news no Twitter são fechadas

O Twitter informou nesta sexta-feira (20) que fechou milhares de contas em todo o mundo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *