Avião cai em quintal, mata uma criança e deixa feridos

A queda de um avião ultraleve em um quintal, matou uma criança, de 5 anos e deixou dois feridos em estado grave, no fim da tarde deste domingo (8), em Ivinhema – distante a 320 quilômetros da Capital. A aeronave pertencia ao ex- delegado e atualmente vereador Dr. Messias Furtado, de 55, que estava acompanhado de um adolescente, de 12 e a vítima fatal.

Conforme informações do site IviNotícias, o vereador estava sobrevoando cidade, quando por motivos desconhecidos, o ultraleve caiu e pegou fogo. A aeronave atingiu o quintal de uma casa, na área rural da cidade. Os passageiros foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros com auxílio dos policiais militares, mas a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Os militares resgataram o adolescente e o vereador, que foram socorridos com 80% e 90% do corpo com queimaduras de segundo grau. Eles foram encaminhados a um hospital da cidade e transferidos para Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.

Dr. Messias Furtado, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira (9). O adolescente segue internado na área vermelha da unidade em estado grave. (Texto: Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *