20 setembro 2019, 17:05
Reprodução/Jornal da Nova

Polícia Civil deflagra operação contra o crime organizado

A Polícia Civil deflagrou uma operação em combate ao crime organizado, na manhã desta quinta-feira (22), em Nova Andradina. A ação cumpre cerca de 64 mandados expedidos, sendo 28 prisão, 32 de busca domiciliar e mais quatro de busca e apreensão por adolescentes infratores.

A Polícia cumpre mandados em mais cinco cidades do Estado como Campo Grande, Taquarussu, Anaurilândia, Dourados, Batayporã e o distrito de Nova Casa Verde. A operação conta com auxílio de 100 policias civis da Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos), Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros), Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Delegados, investigadores e até mesmo escrivães das Delegacias do interior também participam da ação.

As investigações começaram em novembro do ano passado, na Delegacia de Taquarussu e Batayporã, após as operações anteriores como “Collimatus” e “Texas Livre”. Adolescente infratores foram detidos, mas não se sabe o número total de presos até o momento. (Graziella Almeida com informações do Jornal da Nova)

Veja também

José Barroso Tostes Neto é novo secretário da Receita

O auditor fiscal José Barroso Tostes Neto foi escolhido para ser o novo secretário da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *