Idoso é preso por estupro e exploração sexual

Um empresário de 63 anos, foi preso no último dia 29, acusado de estupro de vulnerável e por favorecimento a exploração sexual de adolescentes, em Ladário – distante a 412 quilômetros de Campo Grande. O caso veio a tona após a conclusão do inquérito, no qual a Polícia Civil da cidade descobriu que o homem se aproveitava de famílias carentes, oferecendo dinheiro em troca de favores sexuais.

Segundo o site Diário Online, o acusado teria estuprado uma adolescente de 13 anos, quando a chamou para passear e fazer compras com ele. Durante o percusso, o idoso teria acariciado as partes íntimas da vítima. Ele também pedia a garota para encaminhar fotos nuas.

O suspeito também explorava sexualmente outras duas adolescentes, oferecendo em troca presentes, pagando academia, tratamento odontológico e em um dos casos, até a moradia da família de uma das vítimas.

O empresário foi investigado durante um tempo e teve a prisão preventiva decretada no dia 29 de julho. Após a conclusão do inquérito, ele está sendo indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e exploração sexual. A Polícia Civil segue com as investigações e pedem as outras vítimas que tenham sofrido abusos sexuais, que procurem a delegacia para serem ouvidas. (Graziella Almeida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *