Detran prorroga prazo para visitação de veículos

Detran
Divulgação/Detran-MS

O Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul) prorrogou o prazo para visitações dos veículos que serão leiloados até a próxima sexta-feira (16). A data foi mudada devido à proximidade do encerramento do leilão, que será no dia 19 deste mês.

Conforme a assessoria, a demanda para visitações dos veículos cresceu e foi decidido que os compradores terão até a sexta-feira para escolherem algo do lote que será leiloado. Ao total, o Detran colocará a leilão 121 motocicletas e 13 automóveis, disponíveis para circulação.

As visitas podem ser durante o expediente, entre as 8h30 e às 11h30 e das 13h30 às 16h30 no pátio da Autotran, localizado na Avenida Guri Marques, 7155, bairro Cidade Morena.

De acordo com prevista, até o final deste mês, o Departamento pretende fazer quatro leilões, sendo dois para veículos de circulação e outros para sucatas. Os certames fazem parte da Operação Limpa Pátio, elaborada com o objetivo de desafogar os pátios no Estado onde cerca de 50 mil veículos apreendidos se encontram atualmente.

Os lotes poderão ser arrematados de acordo com as normas do edital, por empresas que atestem as exigências de comprovação do ramo de atividade reciclagem siderúrgica. Os leilões estão na responsabilidade do leiloeiro oficialmente credenciado pelo Departamento, Pierre Adri e os produtos estão à disposição pelo site www.canaldeleiloes.com.br.

(Graziella Almeida com assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *