Interdições temporárias alteram trânsito da Capital neste fim de semana

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Corrida Cidade Morena e serviços urbanos provocam bloqueios parciais em vias de Campo Grande entre sábado e domingo

O trânsito de Campo Grande terá alterações temporárias entre este sábado (24) e domingo (25) em razão da realização de eventos esportivos, atividades comunitárias e serviços urbanos. As interdições atingem diferentes regiões da cidade e ocorrem em horários variados.

No domingo pela manhã, entre 5h e 10h, algumas vias terão bloqueios parciais devido à realização da Corrida Cidade Morena 2026. A prova começa às 5h e utiliza trechos de ruas e avenidas da Capital, com liberação gradual conforme o avanço dos corredores.

A largada e a chegada acontecem na Avenida Gury Marques, na Rua Cana Verde, nas proximidades do Cruzeiro do Sul Transporte. O percurso segue por ruas como Buenópolis, Anaca, Ariti, Copaíba, João Adolfo Cintra, Barreiras e Ubirajara Guarani, além das avenidas Alto da Serra e Ayrton Senna. Durante o evento, algumas travessias serão liberadas de forma controlada, com acompanhamento de agentes de trânsito, para permitir a passagem de veículos sem interromper a prova.

Também no domingo, outras interdições estão previstas ao longo do dia. Das 6h às 18h, a Avenida Mato Grosso terá bloqueio temporário na altura do número 2089, entre as ruas Humberto Campos e José de Alencar, para a realização de serviço de supressão de árvores. No mesmo horário, haverá interdição da faixa de estacionamento e de uma pista de rolamento na Rua Barão do Rio Branco, na altura do número 1593, pelo mesmo motivo.

Já no período da tarde e noite, entre 16h e 23h59, a Rua Anselmo Selingardi ficará interditada no trecho entre as ruas Manoel Marcelino Rodrigues e Manoel Macedo Falcão para a realização do evento comunitário “Paquera na Comunidade”.

Durante todo o período de interdições, motoristas e pedestres devem redobrar a atenção, respeitar a sinalização provisória e seguir as orientações dos agentes que estarão atuando nos locais afetados.

/

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *