O que era para ser a alegria de agradar o cliente virou uma cena que deixou boquiaberta uma confeiteira em Campo Grande. Após solicitar no dia de ontem (12) que um motorista de aplicativo fizesse a entrega do bolo, o condutor do veículo ficou irritado ao ficar “perdido” e ter que alterar a rota. De volta ao ponto de partida, ele devolveu nada delicadamente a encomenda: jogou a sobremesa na “voadora” que, da janela do seu carro, foi parar direto no chão.
Assista o momento no vídeo:
A boleira de 31 anos disse que errou a localização da entrega, mas que corrigiu logo em seguida ao entrar em contato com o motorista. Ele imediatamente recusou, alegando que precisaria ser pago duas vezes pelo acontecido. Com a recusa da doceira, o homem cancelou a corrida.
Porém, é aí que vem o inusitado: horas mais tarde, ele voltou à casa da confeiteira e – em estado alterado – jogou o bolo pela janela. A cena de indignação foi registrada pelo marido da vítima.
Por mais que o casal até tenha procurado a polícia para registrar um boletim de ocorrência, não foi possível porque “não houve crime”. Já a plataforma do aplicativo expressou “sentimentos pelo o ocorrido”.
Isso e uma falta de respeito do motorista e da dona que errou o destino do bolo o motorista teve prejuizo gastou gasolina e nao recebeu por isso e ainda vao da parte do coitado
Vagab tem que passar fome pra aprender a respeitar os outros. Velhote desse jeito e não adquiriu sabedoria nenhuma na vida.
Ridículo um trem desse nao pode ta entre público não da próxima ele mata
OLA tbm sou motorista do Indriver e outros. Eu jamais faria isso com uma pessoa que tbm esta correndo atrás do pão de cada dia. Falta de senso e compreensão do motorista, pois erros acontece.