É chegado o último dia de nossas vidas… dentro do ano de 2021! Na organização em prol das celebrações da virada, muita gente que saber se o tempo vai dar aquela “ajudinha” para o preparo das decorações e da mesa posta da ceia de Réveillon no quintal ou jardim de casa.
Pois bem, o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) de Mato Grosso do Sul continua a trazer a “marcante” instabilidade na previsão deste 31 de dezembro. Em Campo Grande, é possível que o tempo só volte a ficar firme no domingo.
Por mais que há sim a probabilidade de chuvas com intensidade moderada a forte para vários municípios sul-mato-grossenses – conforme O Estado Online divulgou na manhã de hoje –, não é preciso se desesperar: nenhum deles contará com grandes estragos ou muito menos cancelamento das festas de Ano Novo.
Inclusive, a previsão na Capital é de que pancadas isoladas deixem a virada mais seca do que molhada. Mas como São Pedro é instável, é melhor preparar a ceia em lugar coberto e ter um guarda-chuva de prontidão.