A ponte da Rua Veridiana desmoronou, dificultando o acesso de moradores até outros bairros. A via era uma das principais ligações para os bairros Estrela do Sul, Imperial, Cerejeiras I e II, e Nascente do Segredo. A força das chuvas dos últimos dias provocou o incidente.
Somente pedestres, ciclistas e motociclistas conseguem passar pelo local por de uma pequena passarela da ponte que também pode desmoronar.
A equipe do O Estado Online conversou com um motociclista da região, que explicou que não é novidade a situação. “É a quarta vez que isso acontece”.
O próximo acesso liberado para motoristas de carro, ônibus e caminhões é pela Rua Tenente Tennessee. Na região é possível percorrer quadras a mais para ter acesso à Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, sentido Centro.
A equipe do O Estado Online entrou em contato com a prefeitura para saber sobre os reparos. “Quando as condições climáticas permitirem, serão feitos os reparos. A previsão é de que o serviço fique pronto em 60 dias . A população tem como alternativa de tráfego a Rua Joanesburgo”, informa a nota.