Nesta terça-feira, 10 de agosto, chega às telinhas da TV Globo o reality show “The Masked Singer Brasil”, versão nacional do programa de mesmo nome dos Estados Unidos, que será comandado por Ivete Sangalo.
Em entrevista para a TV Globo, a cantora de axé comentou um pouco sobre a experiência de comandar a atração, além de falar das sensações que teve e dos maiores desafios que a função exige.
“Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações”, explicou ela.
“Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico. O público pode esperar, antes de tudo, um programa completamente diferente”, completou ela.“Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico. O público pode esperar, antes de tudo, um programa completamente diferente”, completou ela.
Ela seguiu: “A gente nunca viu um programa desse porte, com uma produção tão extraordinária e fantasias que criam um mistério tão grande. É um misto de sensações: adivinhar quem é o artista, curtir a apresentação e vibrar com as cores e toda a história que cada fantasia traz. É entretenimento. Acho que o público está munido de um programa de alta qualidade”.
Mais uma vez, Ivete Sangalo fez questão de ressaltar a importância das fantasias para as apresentações, e de como elas serão símbolos de cultura e brasilidade, além de contarem uma história.
“Quando o ‘The Masked Singer’ veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural”, afirmou.
“Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?”
Uma dúvida tomou conta da cabeça dos fãs: a artista sabe quem são os participantes por debaixo da máscara e das fantasias?
“Eu não tenho ideia de quem são essas pessoas! Uma grande surpresa é a voz e a performance desses artistas. São espetáculos atrás de espetáculos. Eu fiquei bem de cara (risos)”, garantiu ela.
Por fim, Ivete falou de como foi trabalhar com Camilla de Lucas, vice-campeã do “BBB21” e responsável por mostrar os bastidores, além dos três jurados.
“Camilla de Lucas foi a minha sister maravilhosa, escolhida para gerar toda essa informação dos bastidores. É uma menina incrível, linda, maravilhosa, vai fazer a cobertura de todo The Masked Singer Brasil pelos bastidores e vai descobrir alguns segredos para gente”.
“E na bancada de jurados estrelas, gente de muito talento! Estou falando de Rodrigo Lombardi, um superator que a gente ama, Taís Araújo, maravilhosa, Simone, uma cantora incrível e também nossa conselheira amorosa, e, para trazer um pouco mais de humor, o nosso querido Eduardo Sterblitch”, concluiu Ivete Sangalo.
‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil).