Homem é preso após esfaquear companheira no pescoço em aldeia indígena de Dourados

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um homem de 55 anos foi preso na noite de terça-feira (6) após esfaquear a própria companheira, de 65 anos, na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, a 251 quilômetros de Campo Grande. O ataque ocorreu por volta das 21h, após uma discussão dentro da residência onde o casal vive.

De acordo com informações divulgadas pelo Dourados News, a vítima foi atingida por golpes de faca no braço direito, na perna direita e no pescoço. A agressão interrompeu o desentendimento e deixou a mulher caída e ferida no local. Moradores que ouviram a movimentação acionaram imediatamente o atendimento de emergência.

Equipes do Samu Indígena chegaram rapidamente à aldeia e realizaram os primeiros socorros. Após estabilizar a vítima, os socorristas a encaminharam ao Hospital da Missão Caiuá, onde passou por avaliação médica. Até o momento, a unidade não divulgou detalhes sobre o estado de saúde dela.

O autor foi detido ainda na aldeia e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Ele foi autuado em flagrante por lesão corporal e permanece preso após o registro da ocorrência.

A polícia deve seguir investigando as circunstâncias da agressão.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Jovem morre após dez dias internado com sinais de tortura em Rio Brilhante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *