Gatinha da Cracolândia: Vida de luxo bancada pelo tráfico

Gatinha da Cracolândia: Vida de luxo bancada pelo tráfico

Gatinha da Cracolândia: Vida de luxo bancada pelo tráfico – Conhecida como Gatinha da Cracolândia, Lorraine Bauer, de 19 anos, é um dos assuntos mais comentados após sua prisão no dia 22 de jullho. A jovem foi presa acusada de tráfico de drogas. Ela guardava os entorpecentes em um prédio na Cracolândia, em São Paulo. Em uma rede social, a garota tem mais de 50 mil seguidores.

Quando foi presa, Lorraine confirmou que guardava as drogas na região habitada por moradores de rua, usuários de drogas e traficantes. Ela estaria substituindo um colega preso por tráfico. O lucro por dia era em média R$ 6 mil. O valor era dividido com outras pessoas.

Segundo especialistas, Lorraine entrou para a vida do crime em busca de dinheiro e poder e cada vez mais mulheres estão sendo solicitadas para serviços. Uma realidade diferente de alguns anos atrás, onde a demanda era mais voltada ao público masculino. Essas mulheres são altamente treinadas para matar, traficar e chefiar organizações.

Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), aponta que mais de mil pessoas consomem drogas por dia na Cracolândia. O valor arrecadado mensalmente pelo tráfico ultrapassa R$ 10 milhões.

Com a prisão, o Instagram de Lorraine foi desativado, mas a família reativou o perfil recentemente. Mesmo presa, a jovem cresceu na internet e ganhou mais seguidores. No dia 22 de julho ela tinha 36.102 seguidores. Hoje, a contagem já passa de 55 mil.

 

Veja também: Cachorro morre exposto ao frio no bairro São Conrado

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) denunciou um caso de maus tratos aos animais nesta quinta-feira (29), após encontrarem um cachorro morto numa residência da rua Praia Grande, região do bairro São Conrado, zona sul de Campo Grande.

A DECAT (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista) assumiu o caso e prendeu dois jovens, de 23 e 27 anos, que cuidavam da casa. Eles possuem passagem pela polícia, inclusive, um deles foi solto ontem (28).

Deixe sua opinião sobre a matéria: Gatinha da Cracolândia: Vida de luxo bancada pelo tráfico

Veja mais notícias no Jornal Impresso.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *