Engenheiro de 32 anos morre em colisão entre carro e caminhão na BR-267, em Nova Andradina

Foto: reprodução/Jornal da Nova
Foto: reprodução/Jornal da Nova

Um grave acidente na BR-267, entre Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, e Nova Alvorada do Sul, resultou na morte do engenheiro civil Igor Santos Vougado, de 32 anos, na noite de segunda-feira (20). O carro em que ele estava ficou completamente destruído após colidir com um caminhão.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu no início da noite, em circunstâncias que ainda estão sendo investigadas. Igor, natural de Aparecida do Taboado, havia passado o fim de semana na cidade e seguia em direção a Rio Brilhante, onde trabalharia nesta terça-feira (21).

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. A Polícia Civil e a perícia técnica também estiveram no local.

O motorista do caminhão, que seguia no sentido Nova Casa Verde, contou aos policiais que o carro conduzido por Igor teria invadido a pista contrária, possivelmente após o engenheiro perder o controle da direção devido a ondulações na pista.

Em meio à tragédia, uma pessoa que passava pelo local encontrou o relógio da vítima na rodovia e entrou em contato com o irmão de Igor, que foi avisado sobre o acidente.

As causas do acidente seguem sob investigação.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Adolescente de 16 anos é morto com tiro na cabeça em Nova Andradina; outro jovem é apreendido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *