Duas agências do Banco Sicoob foram furtadas na madrugada desta segunda-feira (24), em Campo Grande. Os criminosos invadiram os prédios localizados na Avenida Afonso Pena e na Rua Caliandra, na Via Park, paralela à Avenida Mato Grosso.
O crime está sendo investigado pela equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros). A Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil, assim como a perícia também foram acionadas para aturarem no caso.
Ainda não há informação se os suspeitos foram presos e nem se os criminosos conseguiram levar algo de valor das agências.
Por meio de nota, o Sicoob se manifestou. “Lamentamos profundamente os incidentes recentes ocorridos em Campo Grande e informamos que estamos colaborando integralmente com as autoridades competentes para a completa elucidação dos fatos”.
Agência fechada
A agência da Rua Caliandra está temporariamente fechada e a orientação da coopertativa é que cooperados procurem atendimento na agência, localizada na Av. Bandeirantes, 3953. A unidade da Avenida Afonso Pena segue operando normalmente, até o momento.