Vacinação ocorre normalmente até terça-feira em Campo Grande; plantão da virada ainda será definido

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A vacinação em Campo Grande segue sem alterações nesta segunda-feira (29) e terça-feira (30). A confirmação é da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), que informou que todas as unidades de saúde da Capital mantêm o funcionamento regular para a aplicação de vacinas nesses dois dias.

Segundo a secretaria, as 74 unidades de saúde municipais permanecem abertas para vacinação nos dias 29 e 30 de dezembro, respeitando os horários habituais de atendimento, sem mudanças na rotina dos serviços.

Já em relação aos últimos dias do ano e ao início de 2026, o cenário ainda é indefinido. O esquema de plantão para os dias 31 de dezembro, 1º e 2 de janeiro está em fase de avaliação pela Sesau. A pasta informou que ainda analisa como será o atendimento nesse período e que a definição será divulgada assim que houver uma decisão oficial.

Com isso, quem precisa atualizar a carteira de vacinação tem, por enquanto, dois dias garantidos antes da virada do ano. Para o período posterior, ainda não há confirmação sobre o funcionamento das salas de vacina na Capital.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Ministério da Saúde prorroga vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos até junho de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *