O governador Eduardo Riedel (PSDB),defende uma gestão organizada baseada no contrato de gestão e para isto hoje (30), ele está na sede da Acadepol (Academia da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul), com os secretários e responsáveis por todas as pastas para uma oficina sobre o tema.
Os gestores de todas as secretarias vão definir até o final do dia uma minuta com as prioridades de cada pasta para 2023. Riedel destacou durante o evento que estas propostas devem se alinhar ao plano de governo e atender a sociedade da melhor forma possível. “Estamos tendo uma hoje uma reunião com os gestores de todas as secretarias. Eles vão passar o dia formulando e concretizamos o que chamamos de contrato de gestão, que são compromissos de cada área para sociedade sul-mato-grossense para este ano. Nosso objetivo é assinar os contratos em fevereiro”, afirmou o governador.
O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Pedro Caravina, afirmou que o principal objetivo da administração é cumprir o plano de governo definido por Riedel. “Este plano foi aprovado pela sociedade e o contrato de gestão é o instrumento para que ele saia do papel e vire realidade. Assim faremos as entregas previstas à população”.
Durante a oficina serão elaboradas as minutas dos contratos de gestão, definindo assim os principais projetos de cada secretaria, assim como os indicadores e metas para 2023.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.