A composição da executiva estadual do Partido Liberal (PL) em Mato Grosso do Sul segue em definição após a filiação do ex-governador Reinaldo Azambuja, que assumirá a presidência da legenda no estado. Segundo o atual presidente estadual, Tenente Portela, a formatação do diretório ainda está sendo montada.
“Tem, mas não estou sabendo quem”, afirmou Portela ao ser questionado sobre os nomes que devem compor a nova executiva. Ele adiantou, no entanto, que deve permanecer no grupo. “Devo participar sim”, disse. Portela informou ainda que não há uma data definida para o anúncio oficial da composição.
Em resposta, a assessoria de Azambuja informou que as tratativas estão sendo conduzidas em conjunto com o atual presidente estadual, Tenente Portela, e o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto.
Segundo o deputado estadual Neno Razuk, Azambuja tem mantido diálogo com os parlamentares estaduais sobre a executiva. “Ele vem conversando com todos e estamos aguardando os encaminhamentos. Estamos à disposição para ajudar na formatação do partido para ter um fortalecimento nas próximas eleições”, afirmou.
A expectativa é que a definição da nova executiva deve ocorrer em breve, com os detalhes finais sendo alinhados entre os líderes do partido.
Por Brunna Paula
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram