Funcionária pública estadual e municipal, advogada, atualmente afastada da Controladoria-Geral Municipal, Giselle dos Santos Ottoni, 52 anos, é pré-candidata a vereadora pelo PSD. Escolheu o partido por acreditar no trabalho do prefeito e este ir ao encontro das ideias dela.
Decidiu tomar esta decisão após cerca de 20 anos dando aulas no ensino privado e público, seguindo depois para atuar administrativamente e também advogando quando necessário. “Fui atuante na Fetems para defender o especialista de educação. Sou concursada no município e no Estado, tenho OAB.
Trabalhei na OAB vai à Escola, na SAD, no setor administrativo. Venho como pré-candidata chamando outras mulheres para a luta, porque somos muito fortes e não sabemos o tamanho da nossa força. Em 2012 disputei pela cota e para saber como era, depois me afastei e fiquei observando para ver o melhor partido.
A única coisa a zelar que tenho é o meu nome. Meu pai me ensinou isso. Também sou 8 ou 80. Sou intensa e não tenho medo das pessoas, só de Deus. Sou pela causa animal, pela educação e pela Justiça. Não posso ver injustiça que compro a briga dos outros”, pontuou.
Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital
(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)