Faltando 19 dias para a eleição, o candidato à Prefeitura de Campo Grande Marcelo Miglioli (Solidariedade) falou sobre o desafio de fidelizar o voto do eleitor em época de pandemia. Ele espera que o pleito tenha celeridade em questões judiciais, envolvendo candidatos com registros indeferidos com recurso, para que não haja prejuízos no processo democrático da cidade.
A estratégia de campanha, segundo Miglioli, é mostrar o plano de governo e as intenções de forma verdadeira à população. Para ele, o cenário atual não é dos melhores e existe um nível de revolta da população e distância da política. Por isso ele trabalha comunicando o projeto que tem para a cidade sem falas fantasiosas.
“Nossa estratégia de campanha é basicamente ‘ser verdadeiro’ e não mentir para o eleitor. A melhor forma de se comunicar é através da verdade, pois as pessoas estão cansadas de promessas fantasiosas. Em contrapartida, o eleitor está muito atento e dono de si. Buscamos mostrar nossa cara e acreditamos que esse é o único caminho de conquistar o voto. A expectativa é positiva porque nosso projeto é sólido e foi apresentado há um ano vendo problemas e buscando soluções. Nosso projeto não é feito por marqueteiros. Ele é feito em cima do desenvolvimento e dentro dele os eixos: econômico, urbano, saúde, educação e social e isso passa credibilidade”, afirmou Miglioli.
Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital
(Texto: Andrea Cruz)