Marquinhos toma posse e diz que Campo Grande será exemplo de vida pública

Em discurso, prefeito ainda falou de união, vacina e harmonia com vereadores em prol do cidadão

Ao encerrar o discurso de posse ontem (1º), o prefeito reeleito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) garantiu que a Capital Morena será referência para o Brasil. “Vamos transformar esta cidade em um exemplo para todos aqueles que hoje desacreditam da vida pública deste país”. O prefeito ressaltou logo no início os mortos pela COVID-19 e pediu 1 minuto de silêncio para na sequência pontuar que enquanto muitos caíram os vereadores eleitos permaneceram em pé.

Trad falou em nome dos cidadãos de Campo Grande que o elegeram e ao Legislativo. “A cidade espera que nós possamos realizar um trabalho de respeito para convergir no mesmo objetivo que nós proclamamos em várias residências de nossa querida Campo Grande. Prometemos que trabalharíamos unidos e em prol deles. Tudo passa muito rápido e se não deixarmos bons exemplos, com certeza absoluta, aqueles que se solidarizaram conosco vão se decepcionar. Enquanto nós comungarmos o bem comum desta cidade até os nossos filhos vão se orgulhar da gente”, disse.

O prefeito ainda deixou as portas abertas para receber todos os vereadores logo no dia 2 de fevereiro quando retornam oficialmente os trabalhos na Câmara. “Vocês vão recepcionar aqui a mensagem do Executivo. Vou fazer reunião com todos os secretários para disponibilizar a vocês tudo, independente de sigla, partido, divergência. Nosso partido é Campo Grande e ele tem evoluído se desenvolvido e é assim que vamos desenvolver nossa cidade”. Assim, Trad disse que a Capital terá eventos esse ano. “Que com a chegada da vacina que protocolizamos junto com o prefeito do Rio de Janeiro e seremos as duas primeiras cidades do país a receber esta vacina. Eu serei a primeira pessoa na fila do meu grupo de risco porque quero e vou vacinar”, apontou.

Antes do prefeito quem falou por todos os vereadores foi o vereador reeleito, Dr Loester (MDB), que destacou a importância dos eleitores votantes mesmo durante a pandemia. “O povo espera do vereador uma atuação firme e honesta sem radicalismos a partidos e liderança. Nosso papel é votar a favor da população independente da função partidária de cada um, sermos mais harmônicos e transparente sem permissão de interferência. Os poderes Executivo e Legislativo unidos podem amenizar os problemas do povo. Não faltará apoio ao prefeito deste vereador e todos os demais com projetos que venham em encontro ao povo”, disse.

(Texto: Rafael Belo)

https://oestadoonline.com.br/2021/01/01/ms-confirma-suspeita-de-nova-variante-de-covid-19-no-brasil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *