Em pouco mais de 1h30, os vereadores de Campo Grande aprovaram 16 projetos ontem (15), durante a sessão na Câmara Municipal, e receberam das mãos do relator do LOA 2021 (Lei Orçamentária Anual), vereador Eduardo Romero (REDE), o relatório final que saiu de 563 emendas, de acordo com este, para a incorporação de 119.
Romero disse que a aglutinação de emendas aconteceu por semelhança ou repetição de projetos após uma análise técnica, jurídica e financeira. “Das 119 emendas, 113 são financeiras e seis de ordem textual. Agora, ficamos no aguardo da data de votação do relatório final”, ele registrou na Mesa Diretora e tirou fotos com o vereador que presidiu a sessão, Cazuza (PP), vice-presidente da Casa de Leis, e o secretário, vereador Carlão (PSB).
Entre as propostas aprovadas estão, em regime de urgência, o Projeto de Lei Complementar nº 636/19, que altera dispositivos da Lei Complementar nº 218/13. A mudança é para garantir ao consumidor e usuário de óticas acesso às armações com preço acessível.