Durante sessão, vereador Carlão afirma que empresa Nelson Willians merece incentivo fiscal por gerar 500 novos empregos

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Carlos Borges -  Foto: Assessoria Câmara de Campo Grande
O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, Carlos Borges - Foto: Assessoria Câmara de Campo Grande

A sessão de hoje (29) realizada na Câmara de Vereadores de Campo Grande reuniu os vereadores para votar projetos de lei do Prodes (Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande).

As propostas são voltadas para autorização e concessão de incentivos para empresas, a exemplo de descontos em tributos como IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) ou ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza) sobre as obras de construção, além de doações de terrenos.

Como contrapartida, as empresas terão de se comprometer a executar os investimentos firmados em termo de compromisso e gerar novos empregos, contribuindo para geração de renda e para o desenvolvimento da Capital. Caso descumpram as regras, os incentivos são cancelados e o imóvel revertido ao patrimônio do município.

Em seu momento de fala, o presidente da Câmara, vereador Carlão citou a empresa Nelson Willians como um local que merece incentivo devido a grande geração de empregos.

“A Nelson Willians é uma empresa que se for ver por riqueza é uma empresa que não pode dar, mas a a Nelson Willians merece incentivo fiscal porque gera 500 empregos, eu fui lá pessoalmente ver, e vai gerar ainda mais 500 empregos e só vai pedir isenção de impostos”, comentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *