O fisioterapeuta Denis Pereira (SD) quer ser vereador em Campo Grande com a intenção de lutar, entre outras coisas, em defesa da implantação de uma equipe multidisciplinar na área da saúde, com a valorização do profissional de fisioterapia. Para isso, quer dar seguimento ao projeto de redução de despesas da Câmara Municipal, ideia que nasceu em 2014, quando chegou a coletar 20 mil assinaturas. “Com essa economia poderíamos valorizar a área da saúde, com inclusão do fisioterapeuta no atendimento básico e de emergência”, ressalta.
Denis também fala em defesa da educação com a inclusão dos surdos e aulas de libras na grade curricular. Bastante preocupado com as causas ligadas aos deficientes, Denis é acompanhado por intérprete para levar as propostas. “Temos uma plataforma com 12 principais propostas. A causa ambiental e a causa animal são bem fortes, também. Tanto que nossa campanha é toda sustentável. Temos o mínimo de material impresso com a campanha toda desenvolvida para as redes sociais. Para não dizer que não temos impresso, temos o chamado ‘santinho’ com colinha que pediram para a gente”, destaca.
Denis Pereira já tem trabalhos sociais em andamento voltados para o esporte e para o idoso. Ele acredita que é possível revitalizar 60 praças da cidade por meio de parcerias público-privadas. “A minha inconformidade com o cenário político me levou a entrar nele. Tenho projetos no judô, no vôlei, jiu-jítsu, pilates, atendimento gratuito nas comunidades.
Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital
(Texto: Rafael Belo)