Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta semana em duas sessões a votação sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) referentes ao exercício financeiro de 2021. Apesar da autoria ser do Executivo Municipal, 61 emendas foram feitas e consideradas aptas para o relatório final.
De acordo com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal, na terça-feira (30), o projeto será analisado em primeira votação e na quinta-feira (02) está prevista para ocorrer a segunda discussão da pauta.
Posteriormente, a proposta contendo as emendas aprovadas segue para a sanção do prefeito Marquinhos Trad.
Emendas
Cerca de 14 sugestões abarcam as áreas de infraestrutura urbana, rural ou meio ambiente, 12 os temas sociocultural e político institucional, 10 o setor da saúde, 8 são destinadas a educação e outras 5 emendas ao desenvolvimento econômico.
Serviço
As sessões ordinárias acontecem às 9 horas, na terça-feira e quinta-feira, na Casa de Leis. Como medida preventiva para evitar a disseminação do coronavírus, as sessões estão fechadas ao público, mas podem ser acompanhadas pelo Facebook da Casa de Leis.
(Texto: Jéssica Vitória com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal)