Busca de votos inclui caminhada, carreatas e principalmente redes sociais
Há menos de duas semanas das eleições, os candidatos a prefeito de Campo Grande focam em reforçar as ações e estratégias que já estão aplicando em campanha. O eleitor pode esperar ser bombardeado de anúncios impulsionados nas mídias sociais e WhatsApp, além de ser cercado por panfletagem e adesivagem, mas as abordagens convencionais seguem proibidas. O segundo turno é realidade na fala de muitos dos postulantes.
O prefeito candidato à reeleição, Marquinhos Trad (PSD), de acordo com a assessoria, vai manter as reuniões, em todas as regiões, mostrando o que foi feito e o que fará em um próximo mandato, priorizando a apresentação de propostas para o desenvolvimento da cidade.
O concorrente mais próximo, conforme pesquisas publicadas, promotor Harfouche (Avante), também continua aplicando o que tem feito. “Continuamos nos reunindo com apoiadores e temos tido a alegria de ser bem recebidos entre as pessoas que estão conhecendo nossa proposta de governo para Campo Grande. Cada vez mais pessoas se colocam à disposição para ajudar a divulgar de forma voluntária. Outro caminho tem sido as redes sociais, onde as pessoas podem saber mais sobre nossa candidatura, porque nosso tempo de televisão e rádio é extremamente reduzido”, pontuou.
O candidato Pedro Kemp (PT) disse que vai manter as visitas, respeitando as normas de biossegurança, caminhadas e panfletagens junto com as vereadoras e vereadores, cobrindo toda a cidade com as propostas. “Na certeza do VIRAVOTO e, assim, garantirmos o 2º turno. Nosso programa de governo tem recebido apoio em todas as áreas. Somos Campo Grande a partir dos bairros em direção ao centro e não, como está colocado hoje. As pessoas moram nos bairros e é com essa perspectiva de inverter prioridade é cuidar mais das pessoas que mais precisam que vamos continuar nossa caminhada rumo à prefeitura”, abordou.
Já a candidata a prefeita por Campo Grande pelo Podemos, delegada Sidneia Tobias, se surpreendeu com o resultado do trabalho que tem feito. “Nós estamos crescendo. Estou surpresa com o tamanho que ficamos e acredito que estarei no segundo turno. É a voz das ruas. Onde passamos as pessoas falam o nosso nome e comentam as propostas e propagandas eleitorais. Está dando certo nosso trabalho. Vamos alcançar cada vez mais pessoas para Campo Grande toda entender e reconhecer nosso trabalho na segurança pública, que não se limitou ao cotidiano em 30 anos de trabalho. Fizemos o diferencial. Cuidamos das pessoas e servimos a cidade. Nossos candidatos a vereadores levam nosso nome e juntos conseguimos nos fortalecer. Trabalhando muito e com muita fé podemos chegar ao segundo turno. Vamos reforçar as mídias sociais, aumentar as reuniões, panfletagens, adesivagens e caminhadas com todas as medidas de segurança”, contou.
(Confira mais na página A3 da versão digital do jornal O Estado)
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