Bruno Covas prefeito da cidade de São Paulo, retomou os trabalhos na sede da prefeitura na manhã de hoje segunda-feira (18) após receber alta no hospital Sírio Libanês, onde esteve internado por quase um mês em função de um câncer na região do estômago.
Ele participou de reunião com todo o secretariado e, logo depois, atendeu a imprensa junto com o governador do estado de São Paulo, João Doria.
Segundo Covas, sua restrição médica é evitar agendas externas com grande aglomeração de pessoas. “Não estava no gabinete, mas estava próximo da gestão. Estive a todo instante em contato com os secretários. Mas sentia falta de estar próximo do povo”, disse. Durante o período de internação, ele despachou com secretários e trabalhou por meios digitais.
“Gostaria de agradecer por todas as manifestações de apoio que tenho recebido ao longo das últimas semanas de amigos, conhecidos, políticos e até mesmo da imprensa. Isso ajuda demais a passar por todos esses desafios”, disse o prefeito. As informações foram divulgadas pela Agência Brasil.
(Texto: Karine Alencar)