Segundo os vizinhos, o idoso que foi encontrado na noite deste domingo (17), disseram que Paulo Quezada Penha, de 67 anos já havia sido ameaçado de morte há um tempo atrás. A polícia civil está investigando o caso, para saber quem poderia ter matado o idoso.
O crime
Um idoso, 67 anos, foi encontrado morto no sofá de sua casa com as mãos e o pescoço amarrados por um fio branco, na noite de domingo (17), na Vila Progresso em Campo Grande. Os vizinhos sentiram sua falta em um compromisso e ligaram para a Polícia Militar.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima morava sozinha, não era vista desde às 19h de sábado (16) e não compareceu em um compromisso que combinou com seus vizinhos no domingo (17). Os policiais arrombaram o cadeado da porta de entrada e visualizaram o corpo em óbito na residência.
Paulo Quezada Penha, não tinha sinais de luta corporal no corpo, mas a suspeita inicial da polícia é de que alguém tenha amarrado a vítima. O fio foi apreendido e levado pela equipe da perícia, pois pode conter material biológico.
Assista a live completa no Facebook
Com informações de Itamar Buzzatta