Vítimas de acidente na BR-267, pai morre horas após o filho em Nova Andradina

Reinaldo e josé Carlos - Foto: reprodução/redes sociais
Reinaldo e josé Carlos - Foto: reprodução/redes sociais

Um trágico acidente de trânsito na noite de quarta-feira (15) tirou a vida de pai e filho na BR-267, próximo ao distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, a 298 km de Campo Grande. A colisão envolveu dois veículos, um GM/Astra e um Toyota/Corolla, conduzidos pelas próprias vítimas.

A primeira vítima identificada foi Reinaldo de Souza Santos, de 31 anos, motorista do Astra, que morreu ainda no local do acidente. Horas depois, a segunda morte foi confirmada, o pai de Reinaldo, José Carlos dos Santos, de 56 anos, condutor do Corolla, faleceu no Hospital Regional de Nova Andradina, onde havia sido internado em estado grave.

De acordo com informações preliminares, pai e filho trafegavam no mesmo sentido da rodovia quando o acidente aconteceu. Testemunhas relataram que uma carreta, que seguia no sentido contrário, tentou entrar em um posto de combustíveis, forçando Reinaldo a fazer um desvio brusco com o Astra. O Corolla, dirigido pelo pai e que vinha logo atrás, não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, o Corolla saiu da pista, enquanto o Astra ficou no acostamento. José Carlos ainda foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

As duas vítimas eram moradores de Tupi Paulista (SP). Os corpos foram trasladados para a cidade paulista, onde devem ser velados e sepultados.

A Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) investigam o caso para apurar as circunstâncias e eventuais responsabilidades pelo acidente.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Colisão na BR-267 deixa uma pessoa morta e outra ferida próximo a Nova Andradina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *