Velório é interrompido em Amambai após confirmação de homicídio por ciúmes

Foto: Robson Fritzen
Foto: Robson Fritzen

O velório de Kaik, jovem que havia morrido em circunstâncias inicialmente tratadas como lesão corporal, foi interrompido na manhã deste domingo (26) em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil determinou a retirada do corpo do local e seu encaminhamento ao IML (Instituto Mádico Legal) de Ponta Porã, após a confirmação de que a vítima foi assassinada por ciúmes.

Segundo o boletim de ocorrência, Kaik foi atingido com um golpe de faca durante uma discussão com Kauã, apontado como autor do crime, na noite de sábado (25), na Vila Limeira. Testemunhas relataram que a motivação do homicídio foi o ciúme que Kauã sentia do relacionamento da vítima com uma mulher, cujo nome está preservado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida ao Hospital Regional de Amambai.

O corpo havia sido liberado pelo hospital diretamente para uma funerária, e o velório começou ainda durante a madrugada. No entanto, como a Delegacia de Polícia não havia sido comunicada, o delegado de plantão, Fernando Araújo, determinou o registro da ocorrência e a retirada do corpo para exame necroscópico obrigatório. A cena do crime já havia sido alterada durante o socorro, e a perícia técnica será realizada no IML. A Polícia Civil segue investigando o caso e procura pelo suspeito, que fugiu logo após o crime.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Homem é encontrado morto em apartamento com marcas de sangue em Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *