Movimentação intensa na região teve troca de tiros e apoio de helicóptero nas buscas
Na tarde desta quarta-feira (22), foi capturado um dos suspeitos de roubar um carro na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande. A dupla anunciou o assalto e rendeu a vítima, uma motorista de aplicativo, com uma faca.
A vítima de 25 anos, acâdemica de direito tinha aceitado a corrida, que pegou um dos suspeitos no Centro com destino ao bairro Tiradentes. No entanto, quand chegou na Ruda Dona Rosa, ele colocou a faca no pescoço dela e mandou ela sair do veículo. O suspeito saiu com o carro, um HB20 de cor preta.
A motorista acionou a PM (Polícia Militar), que realizou deligências para atender a ocorrência que ainda perdura nas bucas para capturar o outro assaltante.
Segundo a PM, o veículo em cirulação foi localizado pelos militares na região do bairro Jardim Noroeste, o que deu inicídio a perseguição que seguiu até a Chácara dos Poderes.
Os suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé para uma área de mata na região. O homem capturado foi o suspeito de assaltar a vítima, mas as buscas para capturar o segundo envolvido no roubo continuam na região.
O carro roubado foi recuperado pelos policiais e a perseguição policial é realizada pelo Bope Batalhão Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), do BPMChoque (Batalhão de Polícia Militar de Choque) e a PM(Polícia Militar), que utilizou um helicóptero para capturar os suspeitos na região.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.