Também foi apreendida uma adolescentes de 15 anos por escondiaos objetos furtados
Na manhã desta quarta-feira (15), foram presos três suspeitos de cometer furtos em residências nos bairros Montevidéu e Vilas Boas, em Campo Grande.
Os suspeitos foram identificadfos por imagens de segurançaq e possuem mais de 20 passagens policiais cada. Os indivíduos também possuem condenações por furtos e roubos.
O furto no Jardim Montevidéu foi realizado às 13h15 e no Bairro Vilas Boas às às 16h25.Na abordagem, dois confessaram confessaram os furtos e também a participação do terceiro envolvido. Os três foram reconhecidos na prática dos dois furtos realizados. Todos também eram monitorados por tornozeleira.
Os inidivíduos também revelaram onde os objetos das vítimas estavam escondidos e uma adolescente de 15 anos foi apontada como receptadora no crime porque escondia os objetos furtados e seria namorada de um dos homens. Entre os itens furtados que foram apreendidos estão caixas de ferramentas, garrafas de bebidas, televisões e computadores.
Os furtos eram realizados em um veículo GM Cruze preto, cujo dono é do Estado do Paraná, e foi levado a delegacia para prestar esclarecimenhtos. Ele não teria participação nos crimes.
As denúncias levaram a prisão do trio, que já era conehcido pela Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Eles estavam com o veículo usado nos furtos na região do Lagoa Dourada.
Eles foram encontrados porque a residência de um deles era monitorada pela polícia e com a chegada dos suspeitos no local, a prisão foi realizada pelos policais.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.