Três são presos por negociação ilegal de pistolas para práticas de crimes na cidade Coxim

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três homens, que não tiveram suas informações divulgadas, foram presos em flagrante após denúncia anônima de negociação irregular de arma de fogo. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (22), em Coxim, cidade distante 253 quilômetros de Campo Grande. Em posso dos autores, foram aprendidos duas pistolas calibre 9mm e 22 munições de mesmo calibre.

Segundo informações da Polícia Civil, haveria uma negociação de armas de fogo em uma residência localizada na Rua Taquari, no Bairro Senhor Divino, em Coxim. Durante a fiscalização do imóvel, os agentes encontraram três indivíduos que apresentava movimentação suspeita.

Com um dos autores, forma encontradas duas pistolas de calibre 9mm, sendo uma da marca Taurus, com número de série aparente, e outra da marca Canik, com a numeração suprimida. Além disso, foram localizadas de 22 munições e um aparelho celular.

Diante da situação de flagrante, os três homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Coxim. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que as armas seriam utilizadas na prática de crimes na cidade e região.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *