Três são presos em operação contra tráfico de drogas em Água Clara

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (15), durante uma operação em Água Clara, cidade distante 207 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima, que alertou sobre a distribuição de substâncias entorpecentes nas imediações da APAE e do Ginásio Poliesportivo, no bairro Jardim Nova Água Clara.

De acordo com a denúncia, em uma determinada data chegaria uma quantia de drogas oriunda de Campo Grande para ser comercializada no município. Foi feito monitoramento do local, momento em que os policiais civis avistaram um homem, de 47 anos, em um veículo de aplicativo portando uma sacola plástica na mão. O indivíduo rapidamente desceu do carro e seguiu em direção à residência que estava sendo monitorada, sendo abordado imediatamente na hora em que entregava a sacola para uma mulher, de 28 anos.

Os dois foram abordados e confessaram que na sacola havia crack, que após pesagem totalizou 300 gramas. A proprietária da casa indicou relatou que o marido dela, de 30 anos, também estaria envolvido no esquema, sendo o principal responsável pela aquisição e distribuição da droga. O referido individuo foi localizado e preso em uma serralheria próxima ao local.

Foi realizada buscas no imóvel e apreendidos 9 celulares que eram recebidos como pagamento de drogas, por usuários. Além disso, foram apreendidas: balança de precisão, faca e munições, que estavam escondidas em um terreno próximo ao local dos fatos.

Diante disso, os três envolvidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte de munições, permanecendo à disposição da justiça.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *