Três homens são presos por contrabando de cigarros dentro de residência no Jardim Campo Alto, em Campo Grande

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 105 fardos foram apreendidos, sendo 26 de cigarro eletrônico, entre outros produtos, inclusive cigarro paraguaio da marca Fox 

Três homens foram presos por fazerem de uma residência, um ponto de contrabando e descaminho de cigarros, no barro Jardim Campo Alto, em Campo Grande.

Toda a ação policial foi mobilizada após denúncias enviadas à Polícia Civil. Moradores da região se incomodavam com a intensa movimentação durante à noite no local e suspeitaram da ocorrência do crime de tráfico.

O Garras ( Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) recebeu informações sobre o local no último domingo (02) e foi até o endreço para realizar o monitoraqment.

Os policiais conseguiram observar que um dos presos na ação, um homem de 25 anos, escondia o veículo utilizado no meio da quadra paralela a rua da casa, mas ao retornar entrava com o carro na garagem.

Segundo a polícia,  ao perceberem que op veículo voltava carregado, foi feita abordagem quando o homem retornava à residência e flagraram ele na posse de várias caixas de cigarro eletrônico.

Ainda no local, o homem confirmou que o entra e sai de veículos incomodava a vizinhança, por causa do barulho, e que outros dois carros deveriam chegar ao local, como de fato, outros dois condutores (21) e (29) chegaram ao local também com carregamento de cigarro eletrônico e óculos.

No total a Polícia Civil apreendeu 105 fardos, sendo 26 fardos de cigarro eletrônico, e os demais de vários produtos, inclusive cigarro paraguaio da marca FOX. Também foram apreendidos 3 veículos utilizados para transporte do cigarro. A carga será encaminhada à Receita Federal.

Os detidos foram encaminhados ao Garras, e foram autuados por contrabando e descaminho. O Juiz da Custódia soltou os indivíduos com o compromisso de recolher deles R$ 100.000,00 em 30 dias.

A ação foi realizada no âmbito da operação Protetor das Divisas e das Fronteiras da CGFRON/DIOP/Ministério da Justiça, em diligências destinadas a combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo, contrabando e descaminho.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *