Três homens foram presos após terem furtado dois veículos, na madrugada de domingo (19), em Rochedo, aproximadamente 82 quilômetros de Campo Grande. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (21).
Segundo a Polícia Civil, o primeiro veículo, um Fiat Uno, foi em um hipermercado da Capital, na Avenida Fábio Zahran e o segundo, um Gol, em uma residência em Rochedo. Assim que praticaram os crimes, foram para Rochedo, porém, como o Fiat Uno acabou o combustível e entraram na cidade, furtaram um Gol branco que estava estacionado em frente a uma residência. Como não conseguiram dar partida neste carro, subtraíram uma bateria e ferramentas.
Em seguida, furtaram um outro carro, entretanto, os policiais foram acionados, iniciaram as buscas e conseguiram abordar os autores que tentaram fugir sentido Corguinho, mas acabaram presos. Encontraram diversos cartões de bancos, motor de betoneira, talão de cheque sem as folhas e outros documentos em nome de terceiros. Questionados, os suspeitos disseram que os objetos estavam dentro dos carros, que teriam sido arrombados para poder furtar.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rochedo, onde foram autuados em flagrante. Posteriormente os suspeitos foram encaminhados ao sistema penitenciário e vão responder por furto qualificado mediante concurso de pessoas e por associação criminosa.