Traficantes mortos após confronto policial na fronteira são identificados

Divulgação/ Polícia Nacional
Divulgação/ Polícia Nacional

Os sete traficante mortos na noite de ontem (28), após troca de tiros com a polícia paraguaia na região “Brites Cue”, no distrito Curuguaty, em Canindeyu (PY), município localizado a 60 quilômetros da fronteira com a cidade de Paranhos (MS), foram identificados. Segundo informações policiais, a maioria deles tem antecedentes criminais e entre os mortos há um adolescente. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Silvio Benítez Segovia (20 ), Milciades Díaz Vera (41), Anselmo Montiel Méndez (35), José Domingo Benítez Segovia (25), Mario Darío González Da Cruz (38), Antonio Montiel Méndez (30), 

De acordo com relatório preliminar da Polícia Nacional, os nomes foram obtidos de documentos de identidade, reconhecimento dos familiares e também pelas impressões digitais. 

Os mortos no confronto policial são são Silvio Benítez Segovia (20 ), que tem um histórico de homicídio doloso; Milciades Díaz Vera (41), sem antecedentes; Anselmo Montiel Méndez (35), com vários mandados de prisão, e José Domingo Benítez Segovia (25), com mandado de prisão. Os outros traficantes mortos também foram reconhecidos como Mario Darío González Da Cruz (38), com antecedentes criminais; Antonio Montiel Méndez (30) com vários mandados de prisão e um adolescente de 17 anos.

 

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *