Traficante de drogas perdeu o controle do carro que dirigia, atingiu uma árvore e morreu no hospital de Camapuã, a 133 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta quinta-feira (22). Em dois veículos, 553 quilos de maconha e seis quilos de skunk foram apreendidos.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), eles fiscalizavam na BR-060, quando visualizaram um Fiat/Palio, placas de Bataguassu), e um Gm/Classic com placas de Campo Grande, trafegando em alta velocidade pela rodovia.
Diante das suspeitas, a equipe realizou o acompanhamento tático e deu ordem de parada aos veículos, que desobedeceram e iniciaram fuga. Durante a fuga, o condutor do Palio perdeu o controle da direção e colidiu com uma árvore. Em seguida, o paciente deu entrada para atendimento médico com suspeita de traumatismo cranioencefálico e foi a óbito.
No carro, os policiais encontraram 253 quilos de maconha acondicionados nos bancos e porta-malas. Após solicitação de apoio à Polícia Militar, a equipe realizou buscas pela região e localizou o Gm/Classic abandonado. Nenhum suspeito foi localizado. Veja outras notícias.