Um homem, identificado como Claudio Pereira dos Santos, de 54 anos, morreu prensado entre o muro e um caminhão, no fim da tarde dessa quinta-feira (20), em uma empresa na Avenida Gury Marques, na região do Universitário, em Campo Grande. A Polícia Civil confirmou que se trata de um acidente de trabalho.
Segundo informações, o acidente aconteceu quando a vítima desceu do caminhão, mas esqueceu de puxar o freio de mão. O veículo começou a andar e na tentativa de subir novamente e frear o caminhão, o motorista acabou prensado no muro.
O delegado plantonista que atendeu a ocorrência explicou que houve boa intensão dos colegas de trabalho na tentativa de tirá-lo do local que ele estava prensado, numa clara maneira de tentar salvar a vida do homem.
Porém, devido à gravidade do fato, dificilmente ele poderia sobreviver. A Polícia Civil esteve acompanhada da Polícia Científica, que fez todo o levantamento do caso.
A vítima, antes de ter a morte confirmada, passou por reanimação por cerca de 20 minutos realizados por uma equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).