Torre de transmissão da TV MS Record pega fogo em Campo Grande neste domingo

Foto: reprodução
Foto: reprodução

A torre de transmissão da TV Record pegou fogo na tarde deste domingo (26), em Campo Grande. O incêndio atinge a estrutura metálica localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao cruzamento com a Rua Joaquim Murtinho, região central da cidade.

Mesmo com a chuva que cai na Capital, as chamas não dão trégua e continuam consumindo parte da torre. O fogo e a fumaça densa podem ser vistos de diversos pontos da cidade, segundo relatos de moradores. Leitores enviaram vídeos mostrando o fogo intenso no alto da estrutura.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e trabalham para controlar as chamas e evitar que o incêndio se espalhe. Ainda não há informações sobre o que teria causado o fogo nem se há feridos.

A área foi isolada para garantir a segurança de pedestres e motoristas que passam pela região. A emissora está fora do ar. A reportagem acompanha o caso e trará novas informações assim que o Corpo de Bombeiros concluir o combate ao incêndio.

A emissora emitiu nota sobre o ocorrido. Confira!

“A Rede MS de Rádio e Televisão comunica que um incêndio atingiu, por volta das 14h deste domingo, 26, a torre de transmissão da emissora, em Campo Grande. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local realizando o combate às chamas.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio, que serão investigadas pelas autoridades competentes.

A Rede MS de Rádio e Televisão está colaborando com o trabalho dos bombeiros para que a situação seja controlada com segurança. A emissora já está se organizando para restabelecer o sinal e voltar ao ar o mais breve possível, em respeito aos seus telespectadores.”

 

*Matéria atualizada às 15h15 para acréscimo da nota dada emissora à imprensa.

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Motociclista morre após bater em poste ao desviar de buraco no Aero Rancho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *