Um tiroteio foi registrado na manhã deste domingo (18) na Vila Nhanhá, em Campo Grande. Informações preliminares indicam que o confronto deixou várias vítimas. Uma pessoa foi socorrida com ferimentos provocados por arma de fogo, alguns deles na região do rosto.
De acordo com as primeiras informações, um Volkswagen Voyage ocupado por três pessoas teria atropelado uma pessoa na Rua Floriano Pula Corrêa, nas proximidades do Ginásio Guanandizão. No entanto, essa primeira vítima não foi localizada pelas equipes policiais.
Pouco depois, um Voyage branco foi encontrado abandonado próximo à Rua Sol Nascente. O veículo estava com o vidro traseiro crivado de balas, apresentando pelo menos dez perfurações. O carro havia colidido contra o meio-fio e o air bag estava acionado. No local, a polícia encontrou diversas cápsulas deflagradas.
Uma das vítimas foi localizada consciente, porém desorientada, com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. Ela recebeu os primeiros atendimentos de uma unidade de resgate e, em seguida, foi transferida para a Unidade de Resgate e Suporte Avançado (Ursa) do Corpo de Bombeiros Militar.
A área foi isolada para os trabalhos das equipes policiais e da perícia. O caso será investigado para apurar as circunstâncias do tiroteio e identificar os envolvidos.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.