Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), esclareceram uma série de furtos qualificados ocorridos na madrugada da última terça-feira (3). O caso aconteceu em estabelecimentos comerciais de Chapadão do Sul, cidade distante 333, quilômetros de Campo Grande.
Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, as investigações tiveram início logo após os crimes, com análise de imagens de segurança, coleta de vestígios e diligências de campo. Ainda nas primeiras horas, um dos envolvidos foi preso em flagrante com parte das joias e aparelhos eletrônicos subtraídos.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou a prática do crime e indicou os comparsas, residentes no Estado de Mato Grosso.
Na cidade de Cuiabá (MT), foram identificados e presos outros participantes da associação criminosa. Foram recuperadas uma grande quantidade de bens furtados, entre eles joias, celulares, tablets, relógios, equipamentos eletrônicos e dinheiro em espécie.
As investigações prosseguem visando à identificação de outros possíveis envolvidos e à recuperação total dos objetos subtraídos.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram