Suspeito inconformado com o término coloca fogo na casa da ex-mulher e acaba preso

Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil e a Polícia Militar do interior de Mato Grosso do Sul prenderam em flagrante um homem, de 39 anos, suspeito de atear fogo na casa da ex-companheira, de 43 anos, no último domingo (20) em Água Clara, a aproximadamente 193 quilômetros de Campo Grande.

Segundo as autoridades, as equipes conseguiram capturar o autor na casa da mãe dele do mesmo dia do crime. Em seguida, ele foi preso em flagrante, por incêndio qualificado, praticado no contexto de violência doméstica.

No sábado (19), o suspeito foi até a casa da ex, para pegar seus pertences, mas como a entrada dele foi negada, ele disse que voltaria e ia atear fogo na residência. No mesmo dia, por volta das 22 horas, o suspeito voltou, arrombou a porta e levou seus pertences.

No dia seguinte, por volta das 10 horas, o suspeito, aproveitando a ausência da vítima, que estaria num rio com a família, teria incendiado a residência dela. Assim que a equipe tomou conhecimento dos fatos, acionou a perícia e iniciou diligências para localizar o autor, em conjunto com a Polícia Militar.

A vítima teria terminado o relacionamento há aproximadamente três dias, porém o suspeito não aceitou e passou a persegui-la e incomodá-la. O suspeito também irá responder pelos crimes de violação de domicílio e dano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *